quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comer, Rezar e Amar.

Primeira semana de dieta = péssimo. Meses depois = maravilha!
Primeira semana com o gatinho = maravilha! Meses depois descobrir que ele fica com (além de você) uma gorda mais gorda que você = péssimo.
Agora, Primeira semana de dieta com Meses depois descobrir que ele fica com uma gorda mais gorda que você = Tá de sacanagem né????

Foi um desabafo.

Hoje assisti "Comer, Rezar e Amar". Tirando o ronco do cara ao meu lado, consegui relaxar como há tempos não conseguia no cinema. Todos deveriam assistir a esse filme... Todos, exceto os que roncam. Julia Roberts tá uma fofa (literalmente) - até ela deu uma engordadinha pra fazer esse filme.. Eu também dei uma engordadinha, só não sei quando vou estrear... Javier Bardem e James Franco tão de matar!
E o incrível é que tu vê o filme e fica pensando como seria se fosse você lá... O que vc faria, etc. Eu se fosse ela comeria tudo que ela comeu, rezaria tanto quanto ela rezou, e cara, Javier Bardem, tá brincando? Amaria muitooo!!!! Rs. Bom, fica a dica de um bom filme.

P.S.: Tô viva!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAA! Amei! Claro, não a primeira parte. Pessoas com atitudes indigestas nós ignoramos! Mas sobre o filme eu amei! Não vejo a hora de ver esse filme!
    P.S.: Que bom que estás viva! Pois então sigas postando, porque teus post são ótimos!
    Beijos,
    Fófis

    ResponderExcluir