domingo, 29 de agosto de 2010

AU-AU-NHAC!

Fui mordida por um cachorro. Gordo.

Estava caminhando normalmente, como todas as manhãs, para faculdade. De longe, avistei um cachorro. Mas não era um simples cachorro, era o cachorro mais gordo que eu já vi na vida. Ele era tipo uma salsicha gigante ou sei lá, um rocambole com mais recheio do que não sei o quê. Fui me aproximando e fiquei realmente impressionada com as gorduras localizadas. Enfim, fui ultrapassá-lo. "Au-au-au", "nhac". Shit! Me mordeu! fdp*$@#$! Juro que eu não fiz nada! Só pensei. Nem falei que ele tava fora de peso, nada. Acredito que ele seja um cão especial, deve ter ouvido meus pensamentos e por isso ficou putiado e agressivo. Por um lado eu até que entendo, pois não é fácil ouvir críticas assim (eu já tava fazendo um coro na minha cabeça: gordo! gordo! gordo!). Gr! Precisei tomar vacina anti-tetânica e anti-rábica - esta sendo cinco doses. Minha mãe me liga todos os dias pra saber se estou tendo sintomas "raivísticos". Bom, estou mijando por todos os cantos, lambo as pessoas que eu gosto e respondo AU-AU para aqueles que me dão oi. Será que é normal?

G2 =)

2 comentários:

  1. meu deus!! a fófis me conto isso, fiquei muito chocada... era um cão muito mau! que horror!
    melhoras pra ti G2, estou torcendo pra que passem esses sintomas caninos em ti..
    beijos, amiga da fófis

    ResponderExcluir
  2. Ah,mas eu já acho que o cãozinho, digo, obesocão, é super bem resolvido com seu corpo, e não resistiu a ver uma gordurinha passando ao seu lado, ali tão facinha, suculenta, e caiu de boca e dentes, literalmente! kkk

    Espero que você esteja bem.
    Beijos

    ResponderExcluir