segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maxi Mega Plus!


Ganhar chocolate. Bah! Isso é fogo. Quando digo ganhar, inclui o "se-auto-a-si-mesma presentear". Eu me presenteei com uma caixa de Kinder maxi (maxi = o maior de todos), uma de Kit Kat mega (mega = o "mais maior" de todos), e uma caixa de Rafaello plus (plus = o que vem mais). Me presenteei simplesmente por pensar que eu mereço. Mereço porque vou começar a academia amanhã, vou caminhar todos os dias até a faculdade, vou tolerar colegas chatas, e et cetera (lê-se etcétera. etcetêra? não não.). Do que eu falava mesmo? Ah, sim. Dos chocolates. O foda de uma gorda ter chocolate a sua disposição, é que nós não conseguimos pensar "se eu comer um por dia, não vai fazer mal". Não. Nós gostamos de pensar "Se eu acabar com tudo em um dia, não vou ter mais pra me preocupar depois." O kinder maxi não existe mais. O Kit kat sobrou só um, que pus na caixinha do Rafaello plus, que esse como é plus, ainda não acabou. Se a gente tivesse a cara do que a gente come, eu seria um Kinder Kat. Espero que isso não afete minha dieta. Acredito que não vá afetar, pois não tenho mais chocolate pra me preocupar (aulas de rima comigo).

G2 =)

2 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeu! mandou muito beeeeem G2! to rindo e filosofando até agora!!! sério, muito verdade isso. eu já detonei a caixa que papai ganhou da cacau show! beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehehhehehehehe muito bom!!! acabei de detonar com um alfajorcito negro punta ballena e rir ao mesmo tempo desse teu post... aula de rima na quinta, ok? hihihi amei beijosss! Fóóófis

    ResponderExcluir