domingo, 1 de agosto de 2010

GGofficer

Uma coisa que gorda gosta de fazer é se imaginar magra. Então a gente sai pelo shopping, comprando roupas que são dois números menores que a gente e nos visualizamos (sim, nós temos esse poder) dentro daquela saia extraPPPPPP, com um top ultraPÊ e uma sandália tamanho 29. Sim, pois com os 90 kilos que nós vamos perder até semana que vem, até nosso pé ficará menor. Enfim, comigo não acontece diferente. Semana passada aproveitei uma promoção na GGofficer e comprei duas calças: uma que não me entrava no tornozelo e outra que me servia muito bem. Com o início da dieta, comecei a provar a calça "a la barbie" todos os dias.. Em quatro dias de dieta (e com alguns exercícios estilo: "ennnntra calça queridinha"), consigo usar perfeitamente meu novo modelito. Eu poderia estar triste porque só tenho pego filme ruim pra ver, ou porque levei um fora, ou porque a Claudia Raia terminou com o Edson Celulari (????). Mas gorda é foda. Não preciso de muito para ficar feliz. Apenas pela calça "a la barbie" ter servido em mim..... Dá uma felicidade quase que inexplicável... Talvez seja parecido com a de comer morangos fresquinhos com chocolate suíco derretido, ou comer pipoca com dois quilos de manteiga, ou pizza com "molho de tomate delícia" e queijo derretido levemente (pf) apimentada e mais mil azeitonas em cima, ou (...) Tá dando pra tirar uma ideia da sensação?

G2

3 comentários:

  1. Amei! Muito, muito bom! Lerei todos os dias com certeza! Eu estava precisando de uma inspiração também!
    Rumo à Minipplândia!
    À propósito, sou a Fófis, hehehe, G2 saberá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Meeeeu, sensação totalmente compreensível! Também comprei calças novas, estou loucas pra ter que as mandar apertar amiga! Beijos da GT (GordinhaTensa)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha... acho que a "la barbie" foi inspirada na "la susie".. falando nisso... acho que tive uma idéia..
    ps. G2.. Detonasse!!!!!!!!! kkkkkkkk
    beijoka, G1

    ResponderExcluir