sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Yeahhh!!!

Sabe aquele dia que você acorda e pensa: "é hoje!"? Então, foi hoje pra mim. Levantei umas 11 horas, fui almoçar na beira da lagoa com meus pais, voltei pra casa, dormi, acordei, fui pra nightzinha com a G1, G3 e convidadas. No almoço devo ter engordado os dois quilos e meio que perdi semana passada. Nós pedimos de entrada "lula a dorê", comi 4/5 da porção. Depois 3 bolinhos de siri, comi o meu, um pedaço do da mãe, um pedaço do do pai. Não satisfeitos, pedimos batatinha frita (pra dar aquela inchada legal. E já que é baratinho, é ela meessm), das 50 filetinhas de fritas, comi 37. A batatinha não inchou legal, e pedimos ova, de dois metros que tinha, comi 1,4m. Sai da dieta o almoço inteiro e não quis nem saber. As vezes eu acho que devemos nos permitir. Tá, tudo bem que eu não me permiti né, eu me passei..... Enfim. Cheguei em casa pesada, tentei subir as escadas e tive que chamar os bombeiros. Consegui chegar no meu quarto. Dormi, dormi, dormi. Sonhei com Chocolates gigantes querendo me engolir (escrevi chocolate com letra maiúscula. Não sei porque). Acordei e me encontrei com a G1 pra pegar uma baladinha. Arrasamos. Cantamos todas aquelas músicas que ninguém sabe cantar (nem nós). Deixamos o Zezé de Camargo no chinelo. Tomamos 10 litros de chopp, saímos parecendo grávidas de 10 meses. A G3 nos acompanhou e o namorado dela nos deu rosas. E disse: "Essas rosas são pra vocês, pra dar sorte. Espero que nessa noite vocês encontrem os amores da vida de vocês, e deixem a minha namorada em paz".  Nós, digo em nome da G1 e G2, queremos agradecer pela gentileza e pela boa intenção do namo da G3, porém, continuamos encalhadas, e agora, 10 kg mais gordas.

G2 =)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHAHA, MEU DEUS G2.................. essas suas perfeições nos detalhes me mataaaaaaaam.... to rolando de rir, pq sabes que gorda não se mija né? retêm líquido, então to rolando meeeeeeesmo.... bejoooooooooos lights and diets
    Ps. é a G2222222222, esqueci o email pra entrar.. =////////////

    ResponderExcluir