terça-feira, 3 de agosto de 2010

1,2,3;1,2,3;1,2,3...

Há 3 etapas de emagrecimento. Etapa deprê: Você se sentindo uma bola, com muita vontade de berrar, descabelar. Onde seu melhor programa no sábado à noite é assistir "Zorra Total". Etapa eu me amo: Aquela fase que a gente quer se ver no espelho toda hora. Com pensamentos do tipo: "Acho que já dá pra marcar aquela saidinha com o gato.". Você se sente bonita, atraente, parece até que emagreceu 54 kg. Etapa balança: Chegou a hora da verdade (e nessa hora vc até já tinha marcado aquela saída esperta). "Vamos lá, vamos lá... Devo ter perdido uns 5 kg." E você sobe na balança. A primeira impressão que te dá, é que o ponteiro vai fazer um giro de 360°. Agora, já com só um olho aberto, com a cabeça meio de lado, tu consegue ver... UM kg e MEIO! Depois de desmaiar, se matar, pensar em tudo que você deixou de comer para perder a merda de um kilo e meio, você cautelosamente pega o celular e liga para o tudo de bom e diz: "Oi Tobsom, eu estou ligando porque não vai mais rolar aquele nosso encontro.... Acabo de lembrar que nesse sábado vai ter participação especial da Gretchen no Zorra Total."

By the way, perdi 2,5kg em uma semana (Iuuuhuuuuu!!!! =D)

G2

8 comentários:

  1. Esse papo de gordinha é coisa pra inglês ver. Acho que sob estes pseudônimos se escondem altas gatinhas que tão tirando uma onda com a galera. Mas, tudo bem. Vcs só tomem cuidado com o p. de vento, esse é realmente perigoso. O resto é bola pra frente que atrás vem gente. Bjos. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de me identificar. Yo soy Fidel !.

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo direto!!! (vontade de chorar) Malho a merda de CINCO VEZES NA SEMANA, mato-me de comer alface americana, roxa, rúcula, tomate, couve-flor, cenoura, pouquíssimo macarrão e carne pra chegar na outra semana manter o peso! (muita vontade de chorar) Mas parabéns amiga pelos dois quilos e meio, quem sabe não dá de marcar um encontro com o cats? Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAAHHAAHAH......... G2, assim meus posts nao terão graça alguma.. tais arrebentando.
    2,5kg? Uhuhuhuhuuh... ai ai ai.. daqui a pouco me peso... kisses GGmegas procê!
    G1

    ResponderExcluir
  5. Ta de brinks né?!?! Que máximo!! Congratsss G2!!
    P.S.: Oi Tobson...HAHAHAHAHA
    Beijão da Fófis! Tá demais isso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ohhh parabéns G2!!!
    cuidado com a dieta.. devagar e sempre...
    boa sorte gurias... bjos

    Mei =o)

    ResponderExcluir
  8. mato a pau isso!! achei demais, meu blog nao tem mais graça depois desse :( e nem preciso falar nada, cheguei na cidade hj e vcs ja podem sentir que ela fico mais pesada!
    bjsbjs, da amiga da fofis

    ResponderExcluir